quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Behemoth - Nergal com Leucemia

O guitarrista e vocalista polonês da banda de Death/Black BEHEMOTH, foi diagnosticado com Leucemia. A doença está em estágio avançado, onde somente quimioterapia já não será o suficiente para a cura. Negal precisa de um transplante de medula óssea. Devido ao câncer, todas as datas agendadas pela banda foram canceladas. Vamos torcer para que Nergal consiga esse transplante e se recupere logo, voltando a gravar ótimos álbuns e aos palcos em breve.

5 comentários:

  1. espero q vc vença essa doença,como eu venci a minha foi dura a noticia e o tratamento mais estou firme e forte como uma guerreira como um dragao...hail the life hail de black metal...forçe!!!

    ResponderExcluir
  2. AQUI NO BRASIL ESTAMOS TORÇENDO POR VC...

    ResponderExcluir
  3. SOU FAN DA HORDA E ADMIRO TEU TRABALHO NERGAL,TAMB PASSEI POR UMA FASE TERRIVEL,TIVE CANCER DE MAMA,MAIS SUPEREI...O TRATAMENTO FOI DIFICIL MAIS VENCI,HJ ESTOU CURADA E VC VAI SE CURAR TENHA CERTEZA,O APOIO E MUITO IMPORTANTE E EU TIVE DO MEU MARIDO,E O DA TUA NOIVA SERA FUNDAMENTAL...AFINAL SOMOS GUERREIROS,SOMOS COMO DRAGAO COMO UMA ROCHA!!!!SALVE A VIDA E O BLACK METAL...BOA SORTE ABRAÇOS LADY DARKNESS BRAZIL- RJ

    ResponderExcluir