terça-feira, 13 de julho de 2010

Pedro Humangous na Horns Up Magazine

É com grande satisfação que informo a vocês que sempre me acompanham aqui no Hell Divine, que eu, Pedro Humangous, faço parte agora da equipe da Horns Up Magazine! Ficarei na parte de resenhas e com algumas entrevistas! Pra quem não conhece, a Horns Up é uma revista portuguesa digital voltada exclusivamente para o Metal e suas diversas vertentes! Creio que na próxima edição já saia algum material meu publicado, com certeza postarei aqui também! Paralelamente, continuarei como colunista na Rádio Núcleo Base e com uma pequena participação na revista portuguesa digital Versus, onde serei o colaborador brasileiro na seção Versus BR! Obrigado a todos pela força e espero fazer um bom trabalho daqui pra frente! Fiquem de olho!


2 comentários:

  1. Parabéns meu bro!! O Hell Divine é uim blog foda, por isso vc está crescendo e vc merece todo o sucesso meu bro!! Tenha certeza q estarei acompanhando sempre seu trabalho cara!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. "Grita bem forte até que tuas veias se rompam, faz com que te ouçam. Deixa que pensem que o teu pecado foi correr demais; sonhando pendurar teu anseio na linha do horizonte."

    Correr atrás do que realmente gosta de fazer é uma virtude!!
    Parabéns amor, TE AMO!!

    ResponderExcluir