quinta-feira, 10 de junho de 2010

Qual álbum você mais ouviu na vida?

Quando lancei essa pergunta em um fórum de música que participo, fez o maior sucesso! Todos queriam responder qual o álbum que mais ouviu na vida, aquele que você sabe de trás pra frente! Resolví então compartilhar com vocês o meu CD favorito, aquele que mais vezes ouví e que tanto aprecio! É obvio que nosso gosto musical vai mudando conforme o tempo passa e todos nós temos "fases", ora ouvimos coisas mais pesadas ora mais leves. Ultimamente estou na fase mais Death Metal, porém não deixo de gostar dos outros estilos por isso. Vou postar uma lista com os 10 álbuns que eu me lembro de mais ter ouvido nesses últimos 5 anos...O número 1 dessa lista é o Angra com o álbum Temple Of Shadows! Pra mim esse CD é fabuloso! A temática é sensacional, as músicas são cativantes, velozes e com a atuação perfeita de todos os músicos! A participação especial do Milton Nascimento é de fazer chorar de emoção! Quem ainda não conhece, recomendo muito esse álbum! Segue a minha lista, postem a de vocês também!



1º - Angra - Temple Of Shadows
2º - Trivium - Ascendancy
3º - Opeth - Watershed
4º - Evergrey - Recreation Day
5º - Machine Head - The Blackening
6º - Behemoth - Evangelion
7º - Iron Maiden - Powerslave
8º - Scar Symmetry - Holographic Universe
9º - Amon Amarth - Twilight Of The Thunder God
10º - As I Lay Dying - An Ocean Between Us

Nenhum comentário:

Postar um comentário