quarta-feira, 30 de junho de 2010

Death Metal = Emo?

Uma coisa que tenho notado ultimanente nessas bandas mais novas de Death Metal, Deathcore e Metalcore é o visual adotado pelos músicos. A maioria usa aqueles cabelinhos ridículos e tem um look duvidoso e muitas vezes afeminado. O som muitas vezes até que não é ruim, mas quando vemos quem está tocando até desanima...e que diabos é isso de adicionar esses lances tecno no meio? Afinal, quem consome esse tipo de música? Será apenas moda? Ou uma tendência pros próximos anos? Lógico que exagerei no título do post, mesmo porque as verdadeiras bandas de Death Metal ainda continuam na ativa, além de surgirem novas bandas excelentes. Mas é um caso a se pensar. Vejam os vídeos abaixo e tirem suas próprias conclusões.







5 comentários:

  1. hahaha Realmente, o visual emo está contaminando a todos os setores. O visual glam tbm está voltando com tudo (acho o emo uma variação deste, até)... Argh!

    ResponderExcluir
  2. É verdade cara, esse visual modernoso está com tudo, as vezes olhamos o visual da banda e não ligamos, achando q o som seja bem ruim, mas sempre temos uma surpresa ao ouvir a qualidade musical apresentada.

    ResponderExcluir
  3. Nada disso ai é Death Metal de verdade!
    tudo q vi tem alguma coisa relacionada com core,
    tipo deathcore, metalcore
    esses dois generos não é death metal

    ResponderExcluir
  4. Death Metal não tem emos, o que tem é o lixo do Deathcore.

    ResponderExcluir
  5. Deathcore é foda porem vem uns fdp emo e estraga,ainda existe deathcore bom é só pesquizar,nada dissu aew é death metal é franjinhacore

    ResponderExcluir