segunda-feira, 26 de abril de 2010

Metalocalypse - Dethklok


Metalocalypse, é um desenho animado exibido no Adult Swim (Cartoon Network) criado por Brendon Small e Tommy Blacha. Conta a história da banda fictícia de Death Metal Dethklok. O primeiro episódio foi exibido em 4 de agosto de 2006 no Adult Swim dos Estados Unidos. A série (infelizmente) ainda não foi exibida no Brasil. O fato é que muita gente que curte Heavy Metal, curte um bom desenho animado. Não aqueles imbecis do tipo Dragon Ball Z, mas os mais engraçados e inteligentes como Os Simpsons, Family Guy, American Dad, etc. Então por que não unir o útil ao agradável? O Metalocalypse é isso, um desenho muito bem humorado e sacrástico sobre o dia a dia de uma banda de Death Metal! Pode parecer brincadeira, mas o som da banda Dethklok é sensacional! Deathzão puro, porrada na orelha mesmo, e que dá um banho em muitas bandas de verdade que existem por aí hoje em dia! A banda é tão boa que já lançaram 2 álbums oficiais (Deth Album I e II) e estão excursionando pelo mundo todo, fazendo shows de verdade!

Os integrantes da banda são:

Nathan Explosion - Vocalista. Letrista visionário e brutal. Retratado como uma figura alta e volumosa, com longos cabelos negros e olhos verdes, Nathan fala sempre em uma voz profunda e rouca, mesmo quando não está cantando.

Pickles - Baterista. Criado no meio-oeste estadunidense, se tornou o baterista mais aclamado depois de liderar uma banda de rock chamada Snakes 'n' Barrels.

Skwisgaar Skwigelf - Guitarrista. Da Suécia. É o guitarrista mais rápido ainda vivo.

William Murderface - Baixista. Ninguém no mundo é mais cheio de ódio do que ele. E ele não odeia ninguém mais do que ele próprio.

Toki Wartooth - Guitarrista. Da Noruega. Segundo guitarrista mais rápido do mundo.
 
Muita gente já deve conhecer ou pelo menos ouvido falar! Fica aí a dica pra quem ainda não viu!
 
Insano, gore, divertido e obviamente não deve ser levado a sério. Como eles mesmos dizem.... Brutal!

http://www.myspace.com/dethklok
 
http://www.adultswim.com/shows/metalocalypse/index.html



Um comentário:

  1. Quadrinhos, desenhos animados, sempre tiveram tudo haver com heavy metal.
    O traço do desenho é bem legal!
    Tu já assitiu o longa metragem em desenho animado chamado "heavy metal"? e a Revista em quadrinhos?
    Foda! sensacional!

    ResponderExcluir