terça-feira, 29 de agosto de 2023

Porão do Rock 2023

 


FESTIVAL PORÃO DO ROCK 25 ANOS
29/09, 30/09 E 1/10
EIXO CULTURAL IBEROAMERICANO (ANTIGA FUNARTE)
17:30
Censura 16 anos

Porão do Rock comemora 25 anos e convida os fãs do Festival para viverem novas experiências
Nos dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro, o Eixo Cultural Ibero-Americano será palco da 25ª edição de um dos maiores festivais de rock do Brasil que contará com 28 atrações e ingressos a preços populares.

O Festival mais longevo da cidade não apenas entretendo, mas criando tendências e revelando artistas, o Porão do Rock reforça mais uma vez a sua importância. A 25ª edição será realizada nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, apresentando no Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga FUNARTE) um variado line-up com 28 atrações.

Nomes de peso no cenário local e nacional, como Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, Rita Lee por Beto Lee, CPM 22, Crypta, Plebe Rude, Dead Fish, Céu, Edu Falaschi Project 46, Torture Squad, Câmbio Negro, Day Limns, Luísa e Os Alquimistas, Selvagens a Procura de Lei, Joe Silhueta, Galinha Preta, Remobília, Eskrota, Switch Stance, Drenna, Zamaster, Orquestra Quadrafônica, Cadibode, Dennehy, Ypu, Evil Corpse, Kidsgrace, além de uma atração nacional em negociação, se apresentarão a preços populares.

A edição comemorativa de 25 anos do Festival Porão do Rock levará novidades, como os dois palcos que vão emocionar o público ao homenagear Rita Lee e Canisso, nomes importantes da música que nos deixaram este ano; o novo local, no Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga FUNARTE), terá uma estrutura confortável e funcional montada em um espaço histórico para quem há tempos respira cultura na cidade; e por fim, não menos importante, uma expansão do papel social e transformador do festival.

Para o produtor e membro fundador do Porão do Rock, Gustavo Sá, o público é o grande protagonista do Festival. Os nossos fãs são essenciais para um grande evento. Nunca imaginei que o Porão do Rock chegaria a um quarto de século, ainda mais com tanta relevância e antenado às mudanças sociais, culturais e econômicas dos tempos atuais., destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário