sexta-feira, 28 de junho de 2013

Promoção: Ingresso pro show do Marduk e Vader


A Blog N Roll Produções confirmou o quinteto carioca de Black Metal Enterro como a abertura do show para as bandas Marduk e Vader. 

Formado por Nihil (vocal), Doneedah (guitarra), OZORIUM (guitarra), Perazzo (bateria) e Kafer (baixo), a banda traz influências de Slayer, Darkthrone, Marduk e Mayhem com a grosseria sonora da cena escandinava noventista. Dois músicos do grupo Matanza, o baixista Ozorium (China) e o guitarrista e compositor Doneedah (Donida) fazem parte do Enterro. A banda se propõe a explorar o que há de pior na humanidade, através de sua voz mais purulenta, que é o Black Metal e seu princípio anti-vida. O Enterro é um dos nomes mais fortes da cena de Black Metal no Brasil e já dividiu os palcos com bandas como Krisiun, Marduk e Absu. 

A Blog N Roll Produções vai sortear um par de ingressos para dois felizardos irem ao show de graça! Pra participar, basta seguir três regras bem simples:

1) Curta a página da Blog n Roll Produções
https://www.facebook.com/BlogNRollProducoes
2) Comente essa postagem com a seguinte frase: “Quero meu ingresso para o show do Marduk e Vader no Rio de Janeiro”
3) Coloque agora mesmo a imagem abaixo na sua capa do facebook até o dia 05 de Julho e não troque por nada desse mundo até essa data!!!

Atenção: para ser vencedor, é preciso cumprir todas regras acima!! Não fique de fora dessa!! Vamos anunciar os vencedores no sábado, dia 06 de Julho! Boa sorte!!

Assita ao teaser do show:


Mais informações na page:

Nenhum comentário:

Postar um comentário